quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Já é Ano Novo.


Faz tempo que eu não atualizo o blog, convenhamos, e eu nem sei se ainda sei brincar disso.. Mas coloquei como umas das metas pra 2016 retomar o blog.  
Então vamos lá.
Vamos falar de vida? Vamos sim, porque eu tô com 27 anos, e não tenho a menor ideia sobre o que eu tô fazendo com a minha, e eu já me desesperei loucamente por causa disso. Eu já achei que não tinha mais jeito, que o negócio era eu me acostumar com essa sensação eterna de "eu não tenho nada" "o que vai ser de mim daqui alguns anos?"... Mas aí eu me dei conta de que a viver é isso aí, é um circulo eterno de coisas que você fez, de coisas que você não fez e de coisas que queria ou quer fazer, e pra que se desesperar quando as coisas não saem do jeito que a gente queria, né? Nem sempre dá tudo certo, nem sempre dá tudo errado...
Ninguém tem muita certeza sobre o que tá fazendo, porque mesmo que a gente tenha tudo pode mudar a qualquer momento, pra melhor ou pra pior, e aí a gente fica sem perspectiva nenhuma ou cheio de esperança de uma hora pra outra. Viver é estar suscetível à mudança. 
A vida passa rápido demais, verdade, mas todos os dias a gente tem a chance de correr atrás do que quer, de ser uma pessoa melhor, de fazer o que nos dá satisfação; todos os dias há tempo de ser feliz, a gente só não pode ficar parado esperando que tudo aconteça.
A gente precisa correr atrás dos nossos sonhos, sejam eles quais forem, mesmo que não seja do jeito que a gente queria, mesmo que não dê certo uma vez, duas ou trinta vezes. A gente não pode parar de tentar.
Lembre-se sempre: Do céu só cai chuva e cocô de pombo.
Beijocas.
PS- Fiquem com essa imagem desse gatinho lindo pra alegrar a vida de vocês.



Nenhum comentário: