sexta-feira, 7 de março de 2014

Eu não queria.

Eu não queria mesmo sentir sua falta. 
Eu não queria que fosse você a primeira e a última coisa em que eu penso durante o meu dia. 
Eu não queria sentir ciúmes. 
Eu não queria me importar tanto. 
Eu não queria que meu coração acelerasse cada vez que chega uma mensagem sua. Eu não queria querer te contar como foi o meu dia. 
Eu não queria me dedicar tanto.
Eu não queria esse desejo incontrolável de ter você por perto.
Eu não queria essa saudade do teu beijo.
Eu não queria essas borboletas no estômago quando lembro de você.
Eu não queria esse frio na barriga quando escuto sua voz.
Eu não queria esse brilho nos meus olhos quando eu falo de você.
Eu não queria essa paixão desenfreada.
Eu não queria esse não-sei-como-sentir.
Eu não queria essa vontade de você.
Eu não queria que você soubesse.
Mas agora você já sabe.

Nenhum comentário: