quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Luxúria.

'Quando um amor se vai, a gente grita da janela: Próximo. Só que esse PRÓXIMO vai te beijar de um jeito diferente, vai ter gostos diferentes, e fazer coisas diferentes...'

Tenho um pouco de medo do novo... Já tenho muita experiencia para os meus quase 22 anos. Já fiz e já vivi muita coisa que muita gente nunca imaginou, e por isso acabo preferindo REPETIR do que ARRISCAR.
Tenho medo de me apegar, de me apaixonar. To feliz assim, não tenho que dar satisfação do que faço ou deixo de fazer a ninguém... Só a minha mãe.

Normalmente prefiro figurinha repetida.... Mas, como dizem, 'para toda regra existe uma exceção', vez ou outra é gostoso ser surpreedida pelo novo, é bom descobrir os pontos fracos do outro, e melhor ainda quando desobrem os seus.

Grito da minha janela 'Que venha o próximo!!' todas as vezes que acho necessário. Não me acho vulgar por não querer assumir relacionamento sério agora. Posso até ser um pouquinho fútil, mas me diz, que mulher não gosta de ser fútil???
' Meu corpo é um templo, visitado com freqüência por desamparados, desacreditados, endividados e pecadores, geralmente bento com água de procêdencia duvidosa e regado a vinho canônico.'

Tenho minhas necessidades, como toda mulher tem. Tenho vontades, curiosidades e desejos, e isso me faz muito bem. Gosto de novidades, de surpresas... Novidades podem ser feitas pelas mesmas pessoas... E por outras também. Gosto de ousadia, de sentimentos intensos.

Falta de sexo causa estresse, te deixa uma pessoa amargurada. Pode jogar no Google pra ver.
E diante de tanta gente chata e amargurada, eu que não quero ser mais uma.


P.S.- Postagem com letras em vermelho propositalmente. Vermelho me excita.

Um comentário:

Fabio disse...

Uauuu!!!