...Dentro dessa mente tão confusa e tão cheia de problemas, existe uma imensidão a ser explorada.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
O melhor brinde do mundo é quando nosso corpo faz tim-tim e eu tomo uma dose de você. E pra nós, uma salva de brindes! PS - A imagem é brega, porque o amor também é brega!
A tarefa mais árdua que existe é a de lutar contra você mesma. Enfrentar seus medos internos, abstrair os maus pensamentos e enxergar as coisas boas que te acontecem. Porque mudar um conceito que foi criado e imposto por você não é fácil. Negatividade atrai negatividade. Força!
Desejo que você veja, pelo menos uma vez, o nascer e o pôr do sol. Que observe as estrelas numa noite qualquer, da sacada de casa ou do jardim da fazenda. Desejo que você se reúna com os amigos no fim de semana pra um luau na praia ou uma noite no boliche, e que você aproveite, quando um deles estiver dormindo, pra desenhar bigodes com caneta permanente ou enchê-lo de chantilly, na falta da pasta de dente. Que você empurre alguém na piscina e pule logo em seguida, de roupa e tudo. Desejo que você tenha alguém especial a quem possa fazer uma dedicatória em um livro antigo e que te faça contar as horas até o próximo encontro. Desejo que você aprenda que as melhores coisas da vida são as mais simples e que você tenha com quem compartilha-las, assim como eu.
"...Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!"
Foi-se o tempo em que falar palavrão, fazer "dedinho" em público, ter o corpo todo tatuado era algum tipo de contravenção. Hoje em dia, isso é tão clichê que soa adolescente.