quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Ame a ti mesmo como amaste ao teu próximo.
Deus escreve certo por linhas tortas, não é isso que dizem??
Porque em primeiro lugar tem que ser você, em segundo você, em terceiro você de novo, pra depois vir o 'outro'. De nada adianta gostar mais do outro que de você, ou gostar do outro tanto quanto a ti. Você é mais importante!
Penei para aprender isso, mas finalmente consegui comprender que se a gente gosta mais de alguém do que de nós mesmos, a gente não se gosta... E se a gente não se gosta, não tem como gostar do outro. Quem não me faz feliz não me merece. E até acreditar nessa frase, tive que repeti- la inúmeras vezes. E depois de ter meu coração despedaçado, consegui costura- lo... E depois de ter todos os meus sonhos caídos sobre minhas costas, acalmei a tormenta e aqui estou eu de pé novamente... E agora que já se passaram todas mágoas, percebi que aquilo que eu sentia, aquele sentimento doentio que eu achava que Amor, na realidade nem eu sei o que era. Era qualquer coisa, menos amor.
Estou mais forte. Aprendi a me amar, a perceber que realmente sou importante, e que eu tenho o meu valor. Não preciso que alguém me diga que precisa de mim para que eu me sinta importante.
Pude me dar ao luxo de me apaixonar mais uma vez, de ser feliz de novo. Minhas quedas me fortificaram, aprendi com meus erros.
E depois de ter pensado que jamais gostaria de outra pessoa, depois de achar que em meu peito estaria eternamente a lembrança daquele sentimento, hoje me vejo muito mais madura e muito feliz, e quando eu menos esperava surgiu na minha vida uma pessoa muito especial que me conseguiu conquistar meu coração e que me faz muito bem, e muito bem acompanhada, amém.
Não importa o passado, as experiencia, tudo que você passou na vida. Depois que você aprende a se amar de verdade, é possível se apaixonar novamente, e ser feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)